segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Palhaçada na academia

O ano de 2009 já começou sob protestos para o Palmeiras . Cerca de 200 integrantes de uma torcida organizada realizaram uma manifestação na entrada da Academia de Futebol, na tarde desta segunda-feira, pouco antes do início da apresentação oficial do elenco para a temporada. Os principais alvos dos torcedores foram a diretoria, o técnico Vanderlei Luxemburgo e a Traffic, parceira do clube. E o grupo pediu muito a permanência de Kléber, que só será liberado pelo Dinamo de Kiev mediante compra, o que custaria ao Palmeiras US$ 8 milhões (cerca de R$ 18 milhões).

O clube paulista fez uma segunda proposta para manter o atacante por um valor menor, mas ainda não obteve resposta do Dinamo. Enquanto isso, os torcedores cantaram: "chega de horror, no meu ataque só se for Gladiador", em alusão ao apelido do atacante.

Gilberto Cipullo, vice de futebol, e Luxemburgo também foram "cantados", mas com xingamentos e mensagens de insatisfação dos torcedores. A parceira do clube teve o nome utilizado como trocadilho com a palavra "tráfico". O clube colocou seguranças no portão principal da Academia, mas não houve qualquer tipo de violência durante o protesto.


Clique Aki

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon