Entre Luiz Adriano e Palmeiras já está tudo certo, mas para ele ser considerado um novo reforço do Verdão, o Shakhtar Donetsk precisa liberá-lo.
"Ficou acordado que se ele vier, ele vem por empréstimo. A resposta final da diretoria será dada no dia 11 de fevereiro (quarta-feira que vem). Ainda vamos ver se a negociação vai acontecer, mas talvez eles nem cobrem pelo empréstimo" explicou ao UOL o empresário André Cury.
Como os ucranianos não aceitaram a proposta de compra feita pela Traffic (3 milhões de euros), o empréstimo por uma temporada passou a ser a única alternativa. A vontade do jogador em vir para o Verdão é fundamental. O atual técnico do Shakhtar já o liberou. Se os cartolas também liberarem, Luiz renovará seu contrato por uma temporada para depois assinar com o Palmeiras.
Enquanto a negociação não evolui, Luiz fala de sua expectativa de vestir logo a camisa alviverde: "O Palmeiras é uma grande equipe e a visibilidade no futebol do Brasil é maior do que aqui, isso faz com que a gente queira voltar. E saber que vou trabalhar com um grande treinador e ter bons companheiros também ajuda" comentou o possível futuro atacante do Verdão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário