
Mesmo após atropelar o Santos na goleada por 4 a 1 no último domingo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem motivos para comemorar no Palmeiras. O zagueiro Maurício Ramos, após cumprir suspensão automática, está à disposição para encarar o Mirassol, quarta-feira, às 22h, em Mirassol, na sétima rodada da competição.
Com o retorno do titular Maurício Ramos, o zagueiro Jeci, que teve boa atuação diante do Santos, retorna para o banco de reservas. Danilo e Edmílson seguem soberanos no sistema defensivo alviverde.
O desfalque certo do Palmeiras em Mirassol será o lateral-esquerdo Pablo Armero. O colombiano foi convocado para defender a sua seleção no amistoso diante do Haiti e não embarca com a delegação para o interior de São Paulo.
Sem contar com o colombiano, que chegou ao Verdão para ser o titular da posição, Luxemburgo já confirmou que Jefferson terá nova oportunidade na lateral esquerda.
A dúvida é quanto ao aproveitamento do goleiro Marcos. O goleiro já está trabalhando fisicamente e não sabe se assumirá a vaga de Bruno.











Gualberto


















Um comentário:
Lamento muito a ausência de Armero que vai fazer muita falta nesse jogo contra o Mirassol. Maurício Ramos volta e qualquer um do elenco, sempre é melhor do que Jéssi.
Postar um comentário