Os jogadores titulares do Palmeiras começam a se preparar, nesta sexta-feira, para a partida com a LDU, marcada para a próxima terça, em Quito, pela Taça Libertadores da América. No Equador desde quinta à noite, a delegação, formada com onze atletas, volta a treinar após um merecido descanso.
A maratona até Quito foi intensa. Na quinta-feira, depois de vencer o Mirassol, na casa do adversário, pelo Campeonato Paulista, o grupo embarcou às 5h50m da manhã, em São José do Rio Preto, rumo a São Paulo. Chegando à capital, os jogadores trocaram de aeroporto para tomar um novo voo. Depois de uma escala em Bogotá, na Colômbia, a delegação só desembarcou em Quito às 18h15m (21h15h pelo horário de Brasília). Foram quase 16 horas de viagem.
Nesta sexta, os palmeirenses treinam às 16h (19h de Brasília) no estádio municipal Atahualpa, em Quito. No sábado, o treino está marcado para as 10h (13h de Brasília), no CT do Desportivo Quito.
- Sabemos que não será fácil. Estamos em um grupo muito difícil. Mas viemos aqui para somar pontos. Esse é o objetivo de todo o grupo, que está focado em busca de um bom resultado - disse Edmilson, um dos mais solicitados pela imprensa equatoriana.
No domingo, o grupo estará completo, com a chegada dos reservas e do restante da comissão técnica, que viajam depois da partida com o Paulista.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário