No Brasil há pouco mais de 2 meses e meio, o lateral-esquerdo Pablo Armero apareceu poucas vezes para dar entrevistas. Ontem, depois de ter sido destaque no empate diante do Ituano em Itu, o colombiano resolveu falar.
O dono da camisa 6 comentou como está se adaptando ao Palmeiras e ao Brasil: "Me sinto muito feliz e adaptado no Palmeiras. É sempre muito difícil um estrangeiro chegar e se acostumar fácil com as coisas. Mas posso dizer que o elenco foi maravilhoso comigo. Me ajudaram desde o primeiro dia e, se estou à vontade, devo muito ao grupo".
Armero, que tem apenas 22 anos, revelou que recebe do técnico Vanderlei Luxemburgo tratamento diferenciado; no idioma. Segundo o lateral, Luxa conversa com ele em espanhol (ou seria portunhol?): "Quando ele conversa para o grupo, é em português. Mas quando é só comigo, falamos em espanhol. Ele sempre pergunta como eu estou e se entendo o que ele fala. Estou aprendendo bastante com os métodos dele".
"Armerinho": o jogador também falou sobre sua vida particular. Em dois meses, nascerá, provavelmente aqui no Brasil, seu primeiro filho: "Minha mulher já está aqui no Brasil e isso tem me ajudado bastante. Em dois meses nasce meu primeiro filho. Ele também vai se chamar Pablo. Estou numa expectativa enorme" concluiu o extrovertido lateral Palmeirense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário