Depois da derrota para o Colo Colo por 3 a 1, o técnico palmeirense Vanderlei Luxemburgo evitou buscar um responsável pelo segundo revés consecutivo na Taça Libertadores – o time também perdeu na estreia da fase de grupos para a LDU. Com o resultado, o time brasileiro fica na lanterna de sua chave no torneio e vê a classificação para as oitavas-de-final do campeonato mais distante.
- Melhor (a culpa) ficar comigo que sou mais calejado. Não vai doer mais. Antes falavam que o Palmeiras era a sensação e, agora que perdeu, o time já não é mais bom. Sabia que com uma derrota iam falar que eu só ganho Paulista, que não tenho Libertadores, mas isso faz parte – comentou o treinador, referindo-se aos gritos de uma parcela da torcida que colocava o técnico como “caseiro” em suas conquistas.
Apesar de não colocar um ou outro jogador como vilão pelo resultado, Luxemburgo não deixou de falar que o desempenho da equipe foi ruim no Palestra Itália, diante de sua torcida.
- Contra a LDU (no Equador), nós perdemos, mas jogamos muito bem. Poderíamos ter vencido lá. Mas agora não. A equipe não jogou bem.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário