Nesta quinta-feira o jornalista Paulo Vinicius Coelho, da ESPN Brasil, revelou em seu blog que o Verdão recebeu uma proposta de 1 milhão e meio de euros do Al Shabab, dos Emirados Árabes. O valor não seria suficiente para tirar o camisa 5 do clube, pois outra equipe estaria disposta a pagar 2,5 milhões de euros: o Werder Bremen, da Alemanha.
Em entrevista ao Lancenet!, o vice-presidente Gilberto Cipullo disse que pelo valor oferecido pelos árabes, Pierre não sai: "O Palmeiras não foi comunicado de nada. Por esse valor, não nos interessa vender" disse o dirigente.
A proposta deve ser formalizada ao Palmeiras nos próximos dias: "É um clube de Dubai. Estamos esperando um documento, que pode chegar amanhã, para apresentar ao Palmeiras" informou Luiz Alberto Oliveira, empresário do camisa 5 Palmeirense, também ao Lancenet!.
Outros: além de Pierre, outros dois jogadores são cotados para deixarem o clube até o final de agosto: Cleiton Xavier e Diego Souza. Os direitos de ambos pertencem 100% à Traffic. Em caso de negociação, o Verdão terá direito a 20% do lucro.
OBS.: Não vejo o verdao sem o Pierre, igual ver o Palmeiras sem Marcos.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário