Sequência guerreira: Após ter 100% de seus direitos econômicos adquiridos pelo Palmeiras, Pierre estendeu seu contrato com o clube. O vínculo, que antes se encerrava em 31 de dezembro de 2010, agora terá validade até o final de 2012.
Recepção e preocupação: Cerca de 30 torcedores receberam a delegação palmeirense no desembarque em Belo Horizonte. A má notícia fica por conta de Obina, que chegou à capital mineira mancando - a comissão técnica garante que ele joga.
Cansativo: O treino secreto que fez o centroavante sentir incômodo muscular na coxa desgastou bastante os atletas. Antes de sua entrevista nesta terça-feira, Diego Souza esfregou os olhos e o rosto seguidamente para estar acordado na hora de responder as perguntas.
Espectador fiel: Pedido até por Muricy Ramalho na seleção, Diego Souza garante que não liga para seu esquecimento e vai acompanhar o amistoso entre Brasil e Estônia nesta quarta-feira. "Se tiver oportunidade, sem dúvida nenhuma vou assistir. Paro e assisto mesmo. Sempre é bom ver jogo da seleção", elogiou.
Nada de craque: O camisa 7 recusa o rótulo de melhor jogador do Brasileiro até o momento. "De repente estou tendo sucesso por ter feito alguns gols decisivos, mas é porque recebi bolas açucaradas. E tem bastante jogador atuando muito bem, nosso grupo mesmo tem sido muito bom", analisou.
Amor bem-vindo: Maior destaque do Verdão na temporada, Diego Souza já comemora um possível acerto com Vagner Love. "Um jogador como o Vagner Love na frente sem dúvida é uma peça que ia nos ajudar bastante. É muito experiente e goleador", elogiou.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário