Após a confusão da última terça-feira, no Canindé, na qual conselheiros invadiram o vestiário da Portuguesa ao lado de seguranças armados para cobrar os jogadores, o meia-atacante Edno, um dos mais criticados, afirmou que não jogaria mais pelo clube. Com a declaração, vários times demonstraram interesse em sua contratação, entre eles Corinthians, Internacional e Santos.
Porém, na tarde desta sexta-feira, surgiram boatos sobre um possível acerto do jogador com o Palmeiras. Procurado pela reportagem do LANCENET!, o vice-presidente de futebol da Lusa, Luiz Iaúca, além de negar qualquer proposta pelo jogador, ironizou o interesse do alviverde em sua contratação.
- A novidade é que o Edno joga nesta sexta. O Palmeiras está contratando o jogador sem a gente saber, assim como nós estamos contratando o Diego Souza sem eles saberem. Inclusive, parece que o Diego já joga pela Lusa na semana que vem - ironizou.
Apesar da indefinição sobre o futuro de Edno, uma coisa já é certa: a partida desta sexta-feira, contra o Fortaleza, é a sua última com a camisa da Portuguesa. A informação foi confirmada pelo próprio jogador, já no gramado do Castelão, local do jogo.
- Hoje é a minha última partida com a camisa da Portuguesa. Não tem mais como ficar. Conversei com o Iaúca e estou com a palavra dele. Ele garantiu que entre segunda e terça resolverá a minha situação. Ainda não sei pra onde vou. Não quero mais falar sobre o que aconteceu. Vou me concentrar e tentar ajudar meus companheiros - afirmou o meia-atacante ao canal SporTv.
Palmeiras desmente
Apesar dos boatos, o diretor de futebol do Palmeiras, Savério Orlandi, fez questão de desmentir que o clube tenha procurado o jogador.
- Não tivemos nenhum contato com ele. O objetivo de todos no Palmeiras é focar no jogo de domingo (contra o São Paulo) e não houve desvio de foco. Em outras épocas já contemplamos a possibilidade de trazê-lo, mas hoje não tem nada - garantiu.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário