sábado, 22 de agosto de 2009

Na Justiça, Palmeiras vence o Fla na primeira etapa para ter David novamente

O Palmeiras teve ganho de causa na primeira batalha contra o zagueiro David. Na tarde desta sexta-feira, o Tribunal de Justiça de São Paulo derrubou a liminar que desvinculava o atleta do Palmeiras, concedida no início do ano. Agora, o jogador não poderá, a partir de segunda-feira, atuar mais pelo Flamengo, clube que defende por empréstimo, concedido pelo Panathinaikos (GRE). O defensor agora precisa recorrer da decisão para poder voltar a atuar.

Marcelo Soares, advogado do atleta, já anunciou que vai entrar com recurso nesta segunda-feira.

- Foi uma decisão em primeira instância. Vamos tomar ciência da sentença e segunda-feira já entramos com o recurso. O David não fica abalado, sabe que isso é um processo normal. Temos total convicção na verdade do jogador e vamos trabalhar em cima disso até o fim.

O advogado do Flamengo, Michel Assef Filho, disse que vai analisar o caso e estudar uma alternativa para o clube não ser lesado.


- O advogado do David é quem estava tomando conta desta situação, o Flamengo ficou como um mero espectador. Até agora, não tinha nada, mas o cenário mudou. Vou estudar o caso, e se o clube se sentir lesado, vamos tomar uma atitude - disse Assef.

Neste domingo, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, David já não jogaria contra o Avaí, às 18h30m (de Brasília), na Ressacada, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon