Por Luciano Borges
O Palmeiras está perto de afastar a possibilidade de passar por um desmanche em 2009. Uma reunião realizada na sede da Traffic, em São Paulo, alinhavou um acordo em que a empresa parceira do clube se mostra disposta a não realizar lucros com a venda de atletas até dezembro. Faltam alguns detalhes e conversas (até com os jogadores) para que a novidade seja anunciada oficialmente.
Mas a assessoria de imprensa do Palmeiras chamou os jornalistas para uma entrevista coletiva nesta quarta-feira de manhã. Nela, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, o vice de futebol Gilberto Cipullo, vão estar ao lado de J. Hawilla (dono da Traffic) e Júlio Mariz (presidente da Traffic). Um pouco antes, os quatro conversam na Academia de Futebol e fecham o acordo. “É importante entender que nós montamos um time para ser campeão. Se quiséssemos ter lucros, montaríamos um banco. Agora, nossa parceira visa o lucro, mas vamos chegar a um acordo”, diz Belluzzo.
Na prática, Palmeiras e Traffic garantem a permanência do atual elenco, líder do Campeonato Brasileiro. O volante Pierre, que diz ter uma proposta de uma equipe dos Emirados Árabes, deve receber um aumento para permanecer até o final do contrato atual. O técnico Muricy Ramalho ficou contente ao saber desta decisão. “Já tinha falado para eles que não dava para abrir mão dos jogadores”, disse o técnico, minutos antes de entrar no programa “Encontro de Craques”, no canal BandSports.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário