O atacante Vágner Love está decidido a voltar a jogar no Brasil neste ano. O retorno, porém, não depende apenas de sua vontade. O jogador precisa convencer o presidente do CSKA (RUS), Evgeny Giner, a aceitar sua liberação.
Com contrato até o fim de 2011 com os russos, Love deseja fechar empréstimo de um ano (até a metade de 2010) com algum clube brasileiro e deu preferência ao Palmeiras.
O atacante tem uma ideia fixa: voltar à Seleção Brasileira e realizar o sonho de disputar a Copa do Mundo, na África do Sul. Em conversa com amigos que moram no Brasil, Love confidenciou que tem falado com o presidente do clube russo buscando a liberação e disse que seu retorno seria bom para as partes.
O argumento do jogador é o de que perdeu sua vaga no time de Dunga em função da falta de visibilidade na Rússia. Entretanto, por gozar de um bom relacionamento com o mandatário do CSKA, o atacante diz que só sairá do clube caso haja acordo.
O último jogo de Love pela Seleção foi em 21 de novembro de 2007, na vitória por 2 a 1 sobre o Uruguai, no Morumbi. Na ocasião, o atacante substituiu Robinho no segundo tempo. Desde então, o ex-palmeirense não foi mais convocado.
O jogador perdeu espaço para Luís Fabiano, que se tornou peça fundamental no ataque do Brasil. Dunga, no entanto, ainda não achou um reserva para o Fabuloso. Diego Tardelli, por exemplo, tem sido testado.
Com o atual técnico da Seleção, Vágner Love foi titular na campanha do título da Copa América, em 2007. Em 20 jogos com a camisa verde-amarelo, o atacante fez quatro gols.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário