"Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. e a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!".
A vitória deste sábado sobre o Sport ficou em segundo plano no Palmeiras. As declarações do volante Pierre informando de que uma proposta do Al Shabab, dos Emirados Árabes, está a caminho do Palestra Itália trouxe um sentimento de desconforto.
O gerente de futebol Toninho Cecílio não gostou de saber que o empresário Luiz Alberto Oliveira já avisou o camisa 5 sobre a oferta. Pierre tomará conhecimento dos números na segunda-feira. "Não é adequado avisar antes", reclamou o dirigente.
Além de Pierre, os meio-campistas Diego Souza e Cleiton Xavier também são cotados para deixar oVerdão. Toninho Cecílio deixa claro, porém, que o Palmeiras pretende manter o atual elenco até o final do ano para brigar pelo título nacional.
"Não trabalhamos com a hipótese de perder alguém, estamos nos preparando financeiramente em outras esferas para conseguir manter esse elenco", explicou o gerente de futebol alviverde.
"As especulações aparecem durante toda a semana, mas não chega nenhum fax na mesa do Palmeiras. Se tivermos que liberar alguém, precisa ser algo absurdo", completou Toninho Cecílio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário