Com equilíbrio tão grande na briga pelas primeiras colocações, já começou a briga nos bastidores pelo título do Campeonato Brasileiro. Na última segunda-feira, as diretoria de Internacional e São Pauloreclamaram de um suposto favorecimento da arbitragem ao Palmeiras, que teria vencido oBarueri no último final de semana com um pênalti inexistente em cima de Obina, que foi marcado pelo juiz Cléber Wellington Abade. Para o volante Edmílson, a disputa extracampo está apenas começando.
- Essa guerra nos bastidores é normal. Quem perde, sempre reclama e, quem ganha, sempre releva. As polêmicas sempre vão existir. As cartas estão na mesa e todo mundo vai querer tirar a sequência de títulos do São Paulo. Palmeiras e Internacional não ganham o título do Brasileiro faz tempo e isso pesa - ressaltou.
Para Edmílson, a arbitragem já decidiu um título do Campeonato Brasileiro.
- A arbitragem já teve um peso decisivo no passado. Vocês lembram o que aconteceu com o Corinthians e com o Inter em 2005. E o Inter vai reclamar até o dia que eles ganharem da mesma maneira – ressaltou o camisa 3 do Verdão, lembrando do escândalo da máfia do apito de 2005, quando 11 jogos apitados pelo ex-juiz Edílson Pereira de Carvalho foram realizados novamente após ter sido descoberto um esquema de manipulação de resultados das partidas apitadas pelo árbitro.
O jogador deixa claro que o grupo do Palmeiras não vai entrar nessa polêmica.
- Nós, que somos os protagonistas, temos de esquecer tudo isso e praticar o nosso futebol. Ainda restam 15 rodadas para acabar o campeonato e muita coisa pode acontecer - concluiu.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário