Ao contrário do que o PTD informou logo após a vitória sobre o Atlético, o Palmeiras ainda não está garantido na Libertadores (a informação já foi corrigida).
Com 62 pontos, o Verdão ocupa a terceira colocação. Logo abaixo está o São Paulo, empatado em número de pontos e vitórias (17) mas em desvantagem no saldo de gols (14 x 11). O Inter também tem 62 pontos mas está com 18 vitórias. O líder é o Flamengo, com 64 pontos e 18 vitórias.
Libertadores: para garantir pelo menos a quarta colocação do Brasileirão e disputar novamente a repescagem da Libertadores, o Palmeiras precisa somar 1 ponto contra o Botafogo, domingo que vem no Engenhão.
A vaga também pode vir com a ajuda do time de Vanderlei Luxemburgo. Se o Santos empatar ou ganhar do Cruzeiro (hoje com 59 pontos) na Vila Belmiro, o Palmeiras estará garnatido na Libertadores mesmo em caso de derrota no Rio.
Título: para ser eneacampeão, o Verdão precisa torcer por tropeços de Flamengo e Internacional, que jogarão em casa na última rodada. O Flamengo receberá o time reserva do Grêmio e o Inter jogará no Beira-Rio contra o Santo André. Um empate dos dois, somado a uma não goleada do São Paulo sobre o Sport além é claro de uma vitória sobre o Botafogo, daria o título ao Palmeiras.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário