
Momentos antes de a bola rolar no Palestra Itália, torcedores organizados do Palmeiras montaram um mosaico com a palavra vergonha nas arquibancadas, um claro protesto pelos últimos tropeços no Campeonato Brasileiro. Em campo, o time absorveu a cobrança e respondeu com a convincente vitória sobre o Atlético-MG.
Além disso, o Palmeiras voltou a jogar bem. Contando com peças extremamente criativas, como Cleiton Xavier, Deyvid Sacconi e Diego Souza, o Verdão dominou o Galo com tranquilidade em campo.
"Hoje (os torcedores) só cantaram o nome do Marcos, sinal que estavam frustrados. Sabíamos da nossa parcela de culpa, mas no final saíram todos felizes pelo que fizemos", comemorou o meia Diego Souza.
O técnico Muricy Ramalho é outro a reconhecer que a torcida tinha direito de reclamar do elenco. No entanto, ele pede para que os palmeirenses fiquem ao lado do time até o final, independentemente das chances de título na competição.
"Não podemos reclamar da torcida, eles nos ajudaram e hoje voltaram a ajudar. O que a torcida deve saber é que precisam acreditar mais nos profissionais e na diretoria", solicitou o atual tricampeão brasileiro.
Com a boa vitória, os jogadores do Verdão voltaram a escutar aplausos. Até mesmo o atacante Vagner Love, acusado de baladeiro, foi elogiado no Palestra Itália, já que encerrou o jejum de gols.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário