quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Agressor de Love é velho conhecido no Palestra

A agressão sofrida pelo atacante Vagner Love na tarde desta terça-feira pode ter sido um ato premeditado. No desembarque do Verdão em São Paulo após a derrota por 2 a 0 para o Grêmio, no Estádio Olímpico, no último dia 18, integrantes de uniformizadas afirmaram que jogador seria o principal alvo da ira da torcida.

O motivo da revolta teve início no saguão do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Na ocasião, Love teria discutido de maneira ríspida com um integrante da Macha Alviverde. O atacante ameaçou ir para cima do torcedor, mas acabou contido pelos seguranças do clube.

Preso e identificado como um dos agressores do jogador, Leandro Lagartixa, como é conhecido, já esteve envolvido em outro caso de violência contra a deleção do Palmeiras. Em novembro do ano passado, no embarque palmeirense para o Rio de Janeiro, onde a equipe enfrentaria o Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo se envolveu em uma confusão com cerca de 20 integrantes da Mancha Alviverde.

No Boletim de Ocorrência, o treinador, hoje no Santos, citou os nomes de três membros da torcida organizada, a quem acusou de tê-lo agredido. Entre eles, Leandro Lagartixa foi um dos citados. O torcedor, por sua vez, fez um Boletim de Ocorrência e acusou Luxemburgo de tê-lo agredido primeiro.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon