quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nova novela??

A novela que envolveu o atacante Kléber aparentemente terminou. Com a postura firme da diretoria do Palmeiras em não negociar o jogador com o Flamengo, o clube carioca desistiu do negócio.
A pergunta que fica neste momento é: Quando Kléber voltará a jogar? A resposta é simples, será no dia em que a dor na coxa passar, e olha que essa dor teima em não ir embora. É, de fato, uma dor malcriada.
Mas quem sabe até o jogo contra o Flamengo, que queria tirá-lo do Palmeiras, a dor se cansará de ficar no mesmo lugar e deixará em paz o corpo do gladiador.
O presidente Arnaldo Tirone, que está na Argentina também para tentar diminuir o tamanho da novela Martinuccio, que começou agora.

Pois bem, aguardemos os próximos capítulos da novela Martinuccio, que quer ir para a Roma devido à alta proposta financeira feita ao atleta.
Mas assim como aconteceu no caso Kléber, o Palmeiras também tem esta situação sob seu controle, já que a documentação com a assinatura de Martinuccio é perfeitamente legal e precisa ser respeitada de acordo com as leis da FIFA, sob pena de o Palmeiras cobrar a multa de R$50 milhões que consta no pré-contrato.
 
OUTROS REFORÇOS
O zagueiro Henrique voltou a ficar bem próximo do Verdão. Os salários já estão acertados e agora faltam detalhes entre os clubes. O Barcelona deverá ampliar o contrato do jogador por mais um ano emprestando o atleta ao Palmeiras pelo mesmo período.
Outro jogador que estava descartado e que voltou a ter possibilidade de chegar é o lateral esquerdo Samúdio, do Libertad-PAR. O Palmeiras conseguiu achar o verdadeiro dono dos direitos do atleta e a negociação poderá acontecer. 
Fonte Alex Muller

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon