
Uma liminar do Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas barrou o lateral-direito Elder Granja de atuar pelo Palmeiras contra o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada, pelo Brasileirão, e obriga o atleta a retornar ao Corinthians de Alagoas.
- Recebemos o comunicado e ele está fora. O departamento jurídico do clube vai analisar o caso e tomar as medidas cabíveis. Mas não vamos arcar com ônus nenhum - reclama Toninho Cecílio, gerente de futebol do clube alviverde.
Elder quebrou o seu contrato com o clube alagoano em 2001. A notificação do clube de Maceió com o atleta já era de conhecimento do Palmeiras há duas semanas, quando a equipe enfrentaria o Atlético-MG. Na ocasião, no entanto, a CBF sustentava que o lateral tinha condições de jogo. Com a liminar, a entidade pediu a retirada do nome do atleta do Boletim Informativo Diário (BID).
- Não vamos gastar mais um centavo com isso. O jogador é nosso e vamos auxiliá-lo - alerta Toninho.
Com a ausência do lateral, Fabinho Capixaba deve ganhar uma chance no time. Além de Elder Granja, o Palmeiras ainda não poderá contar com David, Gustavo, Pierre e Martinez.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário