O Palmeiras não está satisfeito com a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos em oito rodadas, e na zona de classificação da cobiçada Libertadores. O técnico Vanderlei Luxemburgo está empolgado com a atuação da equipe nas três vitórias consecutivas (5 a 2 no Cruzeiro e 2 a 0 no Vasco e Náutico), mas acredita que com mais nove pontos seguidos o Verdão deve assumir a liderança da competição.
- Vamos entrar em uma seqüência de jogos decisivos. Teremos praticamente dois meses com duas partidas por semana no Campeonato Brasileiro. Mas eu acredito que se vencermos mais três jogos seguidos, o Palmeiras pode alcançar a liderança da competição - avalia Luxemburgo.
O treinador do Palmeiras não poderá contar com dois titulares na partida contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Kléber, expulso, e o meia Valdivia, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Náutico, cumprirão suspensão automática.
A tendência é que Luxemburgo escale Leo Lima um pouco mais avançado no meio-campo, auxiliando Diego Souza na armação das jogadas. Já Denílson tem tudo para entrar no ataque, ao lado do artilheiro Alex Mineiro.
- Vamos ter uma semana de treinamentos na cidade de Atibaia e com calma decidirei o time que vai enfrentar o Atlético-MG. O importante é que o Palmeiras está crescendo de produção e alguns jogadores melhorando o seu desempenho. O Diego Souza, por exemplo, já não está lento no meio-campo e vem entendendo o que eu quero dele dentro de campo - elogia o treinador.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário