
O técnico Vanderlei Luxemburgo define nesta terça-feira, na reapresentação dos jogadores do Palmeiras, na Academia de Futebol, se pretende levar o zagueiro Gustavo e o lateral-esquerdo Leandro para a cidade de Atibaia, onde a delegação ficará treinando visando o jogo contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O contrato da dupla venceu na última segunda-feira.
Gustavo tem os direitos federativos presos ao Desportivo Brasil, clube que é administrado pela Traffic, empresa de marketing esportivo que tem parceria com o Palmeiras na contratação de jogadores. Os valores financeiros para a renovação do contrato estão certos. O que está dificultando é o tempo de contrato.
Estamos conversando. O Gustavo pretende assinar um novo contrato por mais três anos e o Palmeiras oferece um ano. Vamos negociar. O jogador pertence ao Desportivo Brasil e acredito que o clube aceitaria deixar o zagueiro viajar com a delegação para Atibaia. Mas a palavra final é do Luxemburgo - explica Toninho Cecílio, gerente de futebol alviverde.
Já a situação de Leandro está resolvida com o Palmeiras. Os valores financeiros de um novo contrato por um ano foram acertados. Falta apenas o Porto, de Portugal, que é dono dos direitos federativos, mandar um fax liberando o atleta para permanecer no futebol brasileiro.
- Estamos aguardando um fax do Porto para o Leandro permanecer no Palmeiras por mais um ano. Se o documento não chegar, ele não vai para Atibaia. Afinal, o atleta não tem mais vínculo empregatício com o clube - explica o gerente de futebol alviverde.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário