A temível ausência de dez desfalques não assustou o comandante do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo. Muito pelo contrário. O técnico soube se virar, escalou um time no 3-5-2 e goleou o Santos no Palestra por 4 a 2. Para a 15º rodada do Brasileirão, contra o Grêmio, Luxa conta com o retorno de cinco jogadores e está um pouco mais aliviado.
Kléber, Denílson, Léo Lima e Sandro Silva já cumpriram a suspensão automática referente aos cartões recebidos e estarão à disposição do treinador. Pierre, que estava se recuperando de uma lesão no tornozelo direito, talvez seja a grande novidade da partida.
- Jogar contra o Grêmio sempre é um jogo difícil, é um clássico importante para nós. Alguns jogadores já estão liberados, poderão viajar e por isso estão mais sossegado - afirma Luxemburgo.
O técnico, em contrapartida, não contará com a presença do Mago Valdivia, punido nesta última rodada com o terceiro cartão amarelo consecutivo. Como jogou mais adiantado neste clássico, no seu lugar deve entrar o atacante Kléber.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário