Reforço alviverde?: O zagueiro Adailton acertou nesta quinta-feira a rescisão do contrato com o Santos e já pode surgir no rival Palmeiras. O técnico Wanderley Luxemburgo tratou o caso com mistério. 'Não estou sabendo sobre a situação dele. É um assunto interno, vamos ver', disse o treinador, que trabalhou com o defensor na Vila Belmiro.
Resposta ao chefe: Depois do clássico, o técnico Wanderley Luxemburgo fez uma provocação ao lateral-esquerdo Leandro: alegou que o gol de falta do jogador foi “sem querer”. A resposta do camisa seis foi imediata. “Ninguém acredita, mas fui chutar. Em todas as bolas anteriores, eu havia cruzado. O goleiro já estava esperando e ficou mais adiantado. Isso é pilha do Wanderley. Quando jogava, ele batia assim e não fazia”, disparou o atleta, é claro, na base da brincadeira.
Lembrança: O Palmeiras realizou uma homenagem ao cronista esportivo Fiori Giglioti, falecido em 8 de junho de 2006, em São Paulo. A sala de imprensa do Palestra Itália foi batizada com o nome do antigo narrador.
Visita: O ex-jogador de basquete Oscar, imortalizado como o “Mão Santa”, esteve nos vestiários do Santos e participou da preleção do técnico Cuca antes do clássico desta quinta-feira.
Visita -2: Questionado sobre as palavras que Oscar teria dito ao seu elenco, o técnico Cuca foi só elogios: “Quem sabe a gente não ganhe o jogo de domingo em cima do que viu hoje (quinta). O Oscar é um exemplo de ser humano e de superação”, elogiou.
Falha nossa: O sistema de som do Palestra Itália falhou no meio da execução do hino nacional brasileiro e tocou apenas parte dele, para delírio da torcida, que pôde entoar os gritos de apoio ao Palmeiras por mais tempo.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário