O técnico Vanderlei Luxemburgo terá diversos problemas para escalar o Palmeiras no clássico contra o Santos na próxima quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Palestra Itália. A maior dificuldade do treinador está no meio-de-campo.
Luxa não poderá contar com os volantes Sandro Silva e Léo Lima, que foram titulares na derrota para o Goiás neste domingo no Serra Dourada, e receberam o terceiro cartão amarelo.
Para piorar a situação, Martinez, que foi titular durante boa parte deste Brasileirão está com uma lesão na coxa esquerda e é desfalque certo. A boa notícia pode ser o retorno do Pierre, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito. Caso tenha condições de jogo, deve atuar ao lado de Jumar.
No ataque, o Verdão não terá Kleber e Denílson, que foram expulsos em Goiânia. Desta forma, Lenny deve ser o parceiro de Alex Mineiro.
Apesar de reconhecer que tem muitos problemas para armar o time, Luxemburgo evitou lamentar a situação.
- Vamos suprir com outros jogadores. Não tenho preocupação com os jogadores que saem – afirmou.
Além deste quatro jogadores, o treinador ainda não sabe se poderá contar com o lateral-direito Elder Granja. O nome do jogador foi retirado do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, pois ele tem problemas na Justiça com o Corinthians-AL. A diretoria do clube tenta regularizar a situação.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário