Os atacantes Kléber e Denílson vão sentir nos bolsos o cartão vermelho que receberam na derrota do Palmeiras por 3 a 2 para o Goiás, neste domingo, no Estádio Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. Revoltado com a atitude da dupla nos lances que originaram as expulsões, o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou claro que não gostou das advertências. Eles serão multados pela 'caixinha' dos jogadores. O valor da multa será estipulado pela comissão técnica e diretoria.
- Eu não gostei da expulsão deles. Isso conta negativamente para a imagem do Palmeiras. Receber cartão vermelho por discussão, após o árbitro encerrar a partida, é algo que não pode acontecer - reclama Luxemburgo, que nos clubes onde trabalha estipula punições por expulsões.
O principal motivo da revolta do treinador do Palmeiras foi a expulsão de Denílson após o término da partida contra o Goiás. Assim que o árbitro mineiro Alício Pena Júnior encerrou o jogo, o atacante foi em sua direção, discutiu e recebeu o cartão vermelho.
- A expulsão do Denílson não pode acontecer. Ele é experiente, tem 30 anos, e receber o cartão vermelho após o encerramento da partida é algo que não tem explicação - critica Luxemburgo.
Já o cartão vermelho recebido por Kléber foi por agressão ao adversário. Ele acertou um pontapé, sem bola, no zagueiro Rafael Marques.
- Eu não gostei da expulsão do Kléber - diz o treinador do Palmeiras, sem entrar em detalhes a respeito do terceiro cartão vermelho recebido pelo atacante no atual Campeonato Brasileiro.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário