Palmeiras e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, no Palestra Itália, às 21h50, em situação, no mínimo, curiosa. Há três jogos sem vencer, o time paulista segue no topo da tabela, brigando para estar entre os quatro primeiros. Já o Fluminense vem de duas vitórias, mas segue na zona de rebaixamento. Enquanto um quer manter a supremacia dentro de casa, o outro quer seu primeiro sucesso como visitante. O duelo promete!
Depois da derrota no clássico para o São Paulo, o Palmeiras entra em campo contra o Fluminense de olho no G4. A tarefa, entretanto, não será fácil para o Verdão. O técnico Vanderlei Luxemburgo tem desfalques importantes para montar o time. A principal ausência é o artilheiro do time Alex Mineiro, que fica fora do time titular pela primeira vez no ano. Sem o matador, Luxa terá de deixar Kleber mais fixo na área e promoverá a entrada de Lenny ou Denílson.
No meio-de-campo, mais problemas para o treinador. Martinez, com uma lesão na coxa, fica fora, assim como Pierre, que não se recuperou de uma torção no tornozelo direito. Desta forma a dupla de volantes deve ser formada por Léo Lima e Sandro Silva ou Wendel. Com tantas ausências, a boa notícia é o retorno do lateral-direito Élder Granja, ausente dos três
últimos jogos. Mas os jogadores contam com o apoio da torcida para impor o seu futebol.
- O Fluminense tem um dos melhores grupos e é cotado para ser campeão. Vamos respeitar, mas em casa quem toca a música somos nós – disse o zagueiro Jéci, que busca sua primeira vitória pelo Verdão.
Se os Palmeirenses confiam na força dentro de casa, o Tricolor vai em busca da sua primeira vitória como visitante. E o astral não poderia está melhor. Afinal, depois da perda da Libertadores, o Fluminense finalmente se encontrou dentro de campo e vem de duas vitórias consecutivas no Brasileiro. Ainda entre os últimos, o Tricolor tem chances de deixar a zona do rebaixamento.
Com as saídas de Gabriel e Cícero, que foram para o futebol europeu, Renato Gaúcho deve escalar o mesmo time que entrou em campo contra o Vitória, no último sábado, com Conca, Thiago Neves, Dodô e Washington formando o quarteto ofensivo dos cariocas.
FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS X FLUMINENSE
Estádio: Palestra Itália, São Paulo (SP)
Data/hora: 16/7/2008 - 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Paulo Ricardo Conceição (RS) e José Antônio Franco Filho (RS)
PALMEIRAS: Marcos, Elder Granja, Gladstone, Jéci e Leandro; Wendel (Sandro Silva), Léo Lima, Diego Souza e Valdivia; Lenny (Denílson) e Kleber. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
FLUMINENSE: Fernando Henrique, Rafael, Thiago Silva, Luiz Alberto e Junior Cesar; Fabinho, Arouca, Conca e Thiago Neves; Dodô e Washington. Técnico: Renato Gaúcho.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário