sábado, 30 de agosto de 2008

Evoluçao Já! Eu digo SIM

Em Assembléia Geral, os sócios do Palmeiras votaram a favor da construção da Arena Palestra Itália e da reformulação de toda sede social do clube pela Wtorre. A empresa garante que vai investir R$ 300 milhões nas obras, mas exigia a concessão do terreno onde está o estádio pelo prazo de 30 anos, dividindo todas as receitas com o clube.

Por isso, na assembléia deste sábado foram votadas duas questões: a primeira era pela modificação do estatuto para permitir a concessão do local onde hoje fica o Palestra Itália. Nesta questão votaram pelo sim, 2.056 sócios, 362, pelo não, e seis em branco

A segunda questão era se o sócio aprovava a construção de uma nova Arena no local. Pelo sim, votaram 1.958 pessoas, contra 461 que optaram pelo não, e cinco votos em branco.

As obras começam nesta segunda-feira. Na primeira parte, será construído um prédio de três andares para as quadras de futsal, vôlei, futebol soçaite, tênis e basquete. Na segunda etapa da obra será erguido um prédio administrativo.

O início da construção da Arena está previsto para maio de 2009, e a conclusão da obra do estádio prevista para dezembro de 2010. O Palmeiras deverá jogar o paulistão de 2009 no atual Palestra e depois se despedir do estádio. Segundo o projeto, a Arena terá os padrões exigidos pela FIFA.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon