Depois de duas rodadas, o Palmeiras terá novamente o seu lateral-direito titular neste domingo. Recuperado de torção no tornozelo esquerdo, Elder Granja retoma seu posto na visita ao Atlético Paranaense. O departamento médico alviverde, porém, não deu somente boas notícias a Wanderley Luxemburgo.
A lesão muscular na coxa direita que tirou Fabinho Capixaba do duelo contra a Portuguesa com apenas sete minutos de jogo deixará o jogador de molho por cerca de 15 dias. E o reserva ainda pode ter ausência ampliada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que julgará a expulsão do lateral contra o Coritiba e pode puni-lo com até três jogos de suspensão por “ato desleal” contra Carlinhos Paraíba.
Além de Capixaba, outro desfalque certo para o compromisso na Arena da Baixada é Leandro. Destaque na vitória desse domingo por 4 a 2 sobre a Lusa, o lateral-esquerdo recebeu o terceiro amarelo e terá de cumprir suspensão automática na próxima rodada. O técnico já adiantou que Jefferson será o seu substituto.
Apesar dos problemas nas laterais, o Verdão terá mais reforços do que ausências em Curitiba. Além de Granja, também estão confirmados para enfrentar o Furacão os volantes Jumar, que já cumpriu gancho por cartões amarelos, e Léo Lima, liberado após completar as quatro partidas de punição do STJD. Quem também pode retornar é Pierre. O camisa 5 está praticamente curado de lesão no joelho esquerdo e deve ser relacionado.
Depois de cumprirem folga na segunda-feira, os jogadores retornam aos trabalhos na tarde desta terça-feira, quando Luxemburgo começará a definir o time que jogará no Paraná. O mais provável é que a equipe entre em campo com: Marcos; Elder Granja, Jéci, Gladstone e Jefferson; Sandro Silva, Martinez, Evandro e Diego Souza; Kléber e Alex Mineiro.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário