A relação entre o técnico Vanderlei Luxemburgo e o meia Valdivia continua entre os "tapas e beijos". Depois de dizer que o chileno poderia sair, caso quisesse, o treinador elogiou o Mago após as últimas boas atuações.
Mas o carinho acabou neste domingo, quando o Verdão perdeu para o Botafogo, por 1 a 0, no Engenhão. Luxa não gostou do cartão amarelo recebido por Valdivia, que reclamou com o árbitro. Por causa disso, o chileno está suspenso para a partida do próximo domingo, contra o Coritiba, no Palestra Itália.
- O cartão de Elder Granja foi normal, mas o do Valdivia, não. Foi muito infantil. Já não é a primeira vez que isso acontece e mais uma vez ele está fora de um jogo. Foi um cartão de graça e isso trará prejuizos. Vou ter que tomar decisão dura para controlar isso - garantiu o comandante da equipe, que não quis revelar o que será feito para controlar a situação.
Outra discussão que envolveu o nome do jogador foi a respeito de sua possível saída para o exterior, até o final de agosto. Luxemburgo garantiu que, caso realmente Valdivia saia, o time seguirá tranqüilamente sem ele.
- O time está preparado para jogar sem ele. Se ele sair tem o Evandro, Jumar, Denilson. Não haverá problemas de reposição - afirmou.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário