domingo, 31 de agosto de 2008

Palmeiras se revolta na paradinha. Contra ou a favor?

Não há sequer um membro da Sociedade Esportiva Palmeiras que esteja de acordo com as decisões dos árbitros brasileiros em relação às paradinhas dos batedores de pênalti. A finta praticada, entre outros jogadores, pelo atacante Alex Mineiro já foi vetada pelo apito em rodadas anteriores, mas neste domingo, na vitória palmeirense por 2 a 1 sobre o Atletico-PR, na Arena da Baixada, Alan Bahia empatou o jogo ao aplicar o usual drible de corpo sobre o experiente Marcos. O árbitro Sandro Meira Ricci, do Distrito Federal, não considerou a cobrança irregular.

- A arbitragem foi incompetente. Houve erros absurdos. Além disso, precisam definir a paradinha. Não se pode deixar a criterio do árbitro se pode ter ou não. Não queremos mais esse árbitro apitando jogos do Palmeiras, não pode - disparou o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio, que ainda avisou que o Palmeiras fará um protesto formal à CBF para Ricci não apitar mais jogos do alviverde.

- No jogo contra a Portuguesa, avisaram que o Alex não poderia fazer. Ai o Alan (Bahia) vai e faz. O critério tem de ser igual em todos lugares, todos os jogos - bradou o goleiro Marcos.

o técnico do time, Vanderlei Luxemburgo, fez críticas mais brandas. Ele preferiu destacar a superação do time em relação àquilo que, em sua opiniõa foram erros da arbitragem.

- Para ganhar o campeonato, é preciso superar esses erros de arbitragem. O segredo foi a marcação. O time se empenhou os 90 minutos e isso foi o dferencial. Jogamos no erro do adversario. Nós precisávamos ganhar fora de casa para encostar no Grêmio, mas não podemos depender dos tropeços dele - frisou.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon