sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Rapidinhas do Verdão no Palestra Itália

Turma do amendoim: A manutenção da condição de melhor mandante do Brasileiro foi comemorada por Luxemburgo, mas o técnico fez queixas à torcida que fica nas numeradas cobertas. “A torcida tem apoiado e está confiante, mas tem uma meia dúzia ali atrás que enche. Eles ficam velhos, mas continuam enchendo, não é fácil. Tem que ter um reumatismo, alguma coisa para eles pararem”, sorriu.

Na memória: Autor de um golaço que fechou o placar diante do Vitória, Sandro Silva descreveu o que fez na jogada. “Quando vi os dois zagueiros fechando, resolvi dar a arrancada e fui feliz passando no espaço aberto entre eles. Estava tentando fazer um gol assim há algum tempo e ele saiu na hora certa”, relembrou.

Baixinho bom: Nessa quinta-feira, Alex Mineiro deixou a sua marca e alcançou o santista Kléber Pereira na artilharia do Brasileiro com mais um gol de cabeça, apesar dos 1,75m. Nenhuma surpresa para seu técnico. “Para fazer gol de cabeça, você não precisa ser um gigante de 2m. É posicionamento. E isso o Alex faz muito bem”, enatelceu.

Chileno suando: Depois da terceira boa partida de Valdívia, Luxemburgo garante que a evolução nada tem a ver com a polêmica bronca que deu há pouco mais de uma semana em seu camisa 10, no jogo contra o Flamengo. “O Valdívia voltou a jogar bem, mas não podemos associar isso àquele problema que teve. Isso tudo é fruto de todo um trabalho e que ele entendeu que tem que correr mais”, analisou.

Sujo? Só se for de sacanagem! Minutos depois do fim do jogo em um Palestra Itália com o campo encharcado, Luxa apareceu na coletiva de imprensa com um terno limpo. E explicou o segredo. “Eu estava de agasalho. E na única vez que me sujei, usei uns sapatos que o (preparador físico Antônio) Melo achou que era meu, mas era dele. Aí eu fiquei pisando no barro para sujar mesmo”, brincou.

Nada é 100% - A comissão técnica não teve somente alegrias nesta quinta-feira. Depois de bater o Vitória por 3 a 0, o ônibus que levaria os materiais de volta para a Academia quebrou e os profissionais tiveram de esperar no Palestra Itália por uma solução, tirando garrafas de água e isotônico do automóvel.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon