sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Marquinhos está na mira do Verdão para reforçar o elenco na próxima temporada


O técnico Vanderlei Luxemburgo aproveitou a vitória do Palmeiras por 3 a 0 diante do Vitória, na última quinta-feira, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro, para acompanhar de perto o futebol do meia-atacante Marquinhos, um dos principais jogadores do time baiano. E o comandante alviverde, além de ter gostado do que viu em campo, já foi informado de que o atleta está muito próximo de reforçar o Verdão na próxima temporada.

A Traffic, empresa de marketing esportivo que tem parceria com o Palmeiras na contratação de jogadores, principalmente os mais jovens, que estão em início de carreira, já está em fase final de negociação com a diretoria do Vitória para contratar Marquinhos. Mas o jogador continuará defendendo o clube baiano até o final do Campeonato Brasileiro.

- A Traffic está contratando o Marquinhos, o zagueiro Anderson Martins, e talvez um outro atleta nosso. Mas ninguém vai deixar o Vitória agora. Os jogadores continuarão conosco até o final do ano. E pagando o que estamos pedindo, a empresa pode levar os jogadores para qualquer clube que tem parceria. E a tendência é que o Marquinhos jogue no Palmeiras - admite Jorge Sampaio, presidente do Vitória.

Luxemburgo prefere não entrar no mérito da questão. O jogador está com o pensamento focado na partida do próximo domingo diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, e na próxima quarta-feira, contra o Vasco, em São Januário, pela Copan Sul-Americana. Mas o treinador do Palmeiras encheu a bola do Marquinhos.

- O Vitória tem um time muito bom, principalmente do meio-campo para frente. E o Marquinhos é um ótimo jogador - avalia Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon