Chileno na zaga? O gerente de futebol Toninho Cecílio esteve no Chile no final de semana e especula-se que tentou contratar o zagueiro Gonzalo Jara, do Colo Colo. O dirigente, no entanto, garante que não há interesse no compatriota de Valdívia, justificando sua passagem pelo país andino como análise de um possível adversário palmeirense na Sul-americana.
Eles choram... No dia do aniversário de 94 anos do Palmeiras, Jéci garantiu ter ciência do que um clube representa a um fanático por futebol. “Tenho noção da paixão de uma torcida. O torcedor é sempre paixão. Quando a gente perde, chora. Quando a gente ganha, chora”, apontou.
... e nós também: O zagueiro, contudo, assegurou que a emoção também atinge os atletas mesmo com a realidade atual, com intensa mudança de equipes. “Jogador chora também. Quando ganha, você chora porque sabe tudo que teve de superar para chegar a um clube grande, como é o Palmeiras”, explicou.
Alegria na areia: No descontraído ambientendo elenco após a vitória de domingo sobre a Portuguesa, o destaque na Academia foi a caixa de areia usada para treinos físicos. Após a corrida, quatro duplas foram formadas para a disputa de futevôlei: Evandro/Martinez, Diego Souza/Jéci, Paulo Miranda/Maurício, Jefferson/Maicosuel. E os duelos foram marcados por gritos e provocações entre os oponentes.
Recuperação: Além dos treinos na caixa de areia, o plantel dedicou a terça-feira, dia de reapresentação após a folga na véspera, apenas para condicionamento físico, com trabalhos na sala de musculação.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário