Pierre estava mais uma vez na expectativa de voltar a ser titular do Palmeiras, mas o volante continua com dores no joelho esquerdo e não será sequer relacionado para a partida de quinta-feira, contra o Sport, no Palestra Itália. Frustrado e ainda abatido por um sério problema pessoal, o jogador chorou no treinamento.
Recentemente, sua esposa, grávida de gêmeos, entrou em trabalho de parto prematuro. Uma das crianças não resistiu e morreu. A outra, que nasceu com pouco mais de 600 gramas, segue no hospital e se recupera bem – está quase com dois quilos. A mulher do volante passa bem e já recebeu alta.
- Eu conversei com o Pierre. Ele até chorou, está triste. A cabeça dele não está boa e, sem confiança, o joelho não tem melhorado. Estou sempre dizendo a ele que estamos juntos para o que precisar. Sei que é um problema sério, complicado, mas é guerreiro e vai superar – falou o lateral-esquerdo Leandro.
O volante não tem tido uma seqüência desde 10 de julho, quando machucou o tornozelo no empate por 1 a 1 com o Figueirense. Ele chegou a voltar no segundo tempo do triunfo por 3 a 0 sobre o Vitória, em 7 de agosto, e na derrota para o Botafogo, dia 10. Mas nesse último jogo sentiu dor no joelho.
Antes da vitória sobre o Atlético-PR, no último domingo, em Curitiba, Pierre voltou a treinar normalmente, mas ficou fora da partida. Ele estava praticamente confirmado na vaga de Sandro Silva, suspenso, para quinta-feira, mas sentiu mais dores.
Pierre, por outro lado, está confirmado entre os jogadores que vão para Atibaia na próxima semana, quando Vanderlei Luxemburgo comandará uma inter-temporada.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário