terça-feira, 9 de setembro de 2008

Jorge Preá tenta mostrar serviço nos treinos para ganhar chance no time titular


O atacante Jorge Preá pretende mostrar serviço nos treinamentos desta semana, que serão realizados na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, para ganhar uma oportunidade de substituir o artilheiro Alex Mineiro, suspenso, na partida do Palmeiras diante do Cruzeiro, domingo, às 16h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo acena com a possibilidade de escalar Denílson na vaga de Kléber, mas ainda não definiu quem será o seu parceiro no ataque.

Jorge Preá foi contratado pelo Palmeiras em janeiro deste ano. O atacante foi indicado pelo ex-jogador César Sampaio, após jogar no Pelotas em 2007. Naquele ano, disputando o Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, ele acabou sendo o artilheiro da competição, marcando 18 gols em 35 partidas, e fazendo 13 assistências.

No Palmeiras, Jorge Preá jogou apenas seis partidas. Foram cinco jogos no Campeonato Paulista, quando fez o gol na vitória por 1 a 0 diante da Portuguesa, no Palestra Itália.

Já no Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo praticamente deixou Jorge Preá de lado. O atacante foi aproveitado em apenas uma partida, no primeiro turno, no empate do Palmeiras por 1 a 1 diante do Atlético-MG, no Mineirão, quando atuou 20 minutos.

No total, Jorge Preá, de 24 anos, jogou apenas 141 minutos com a camisa do Palmeiras. Ele tem média de 23 minutos por jogo.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon