O volante Pierre continua "sob os cuidados" do elenco palmeirense. O jogador, que ainda passa por um drama pessoal seguido de lesões, conta com o apoio do grupo. Sobre a ausência do jogador, o técnico Vanderlei Luxemburgo admitiu que o momento vivido pelo camisa 5 é de cuidado, e pediu para que todos tenham carinho com um dos ídolos do time.
- Estamos recuperando o Pierre para um recomeço. O que ele passou foi muito sério, é uma dor muito grande. Além disso, os problemas vieram com duas lesões (tornozelo e joelho esquerdo). Por isso ele precisa de uma atenção especial, de um carinho de todos nós. O caso dele está sendo tratado com bastante respeito e, na hora certa, ele vai voltar – afirmou Luxa.
Nesta quarta-feira, Pierre realizou novos exames e, felizmente, não será obrigado a passar por uma cirurgia no joelho esquerdo.
- Ele sente dores pelo processo de cicatrização que vem tendo no joelho, mas isso é normal e em breve ele voltará a treinar mais pesado - afirmou o médico Rubens Sampaio.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário