sábado, 6 de setembro de 2008

Pierre desabafa sobre seu drama

Apesar de ainda não saber quando voltará a vestir a camisa do Palmeiras, o volante Pierre está em processo de recuperação dos problemas que abateram sua vida profissional e particular.

Pierre teve uma seqüência de lesões. O volante contundiu o joelho esquerdo no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão, na última rodada do primeiro turno, menos de uma semana depois de ter se recuperado de uma outra lesão no tornozelo direito.

radio l! - É uma situação muito chata. Nunca fiquei tanto tempo parado na minha carreira, mas vou levantar a cabeça e continuar trabalhando. Tenho treinado normalmente, mas alguns movimentos ainda me limitam - disse Pierre. (Clique e ouça mais)

Na vida particular, Pierre viveu outro drama, desta vez, muito mais doloroso. Sua esposa, grávida de gêmeos, teve parto prematuro e o menino não resistiu. A filha continua internada para tratamento.

radio l! - É impressionate o carinho que tenho recebido dos meus companheiros durante este período difícil. É um grupo excepcional e falo de todos. O Luxemburgo sempre pergunta pela minha filha. Ele tem me dado muito apoio e segurado as pontas - desabafou. (Clique e ouça mais)

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon