domingo, 7 de setembro de 2008

Sem Pierre, Palmeiras fica sem grito de guerra


Não é apenas dentro de campo que o volante Pierre tem feito falta ao Palmeiras. O elenco também está estranhando a ausência do jogador momentos antes da partida. Tudo porque é o volante quem puxa o grito de guerra dos palmeirenses.

– Quando o jogo é no Palestra, eu sempre desço no vestiário para puxar o grito. Mas em jogos fora de casa, não dá. O Wendel (que agora está no Santos) e o Bruno estavam me substituído. Mas o pessoal brinca que o Wendel tinha a voz muito fina e que o Bruno era pé-frio (risos) – afirmou Pierre.

Pierre já se machucou três vezes. Primeiro, ele torceu o tornozelo direito no jogo contra o Sport, dia 8 de junho. Mesmo tendo saído mais cedo da partida, não foi desfalque em outros duelos.

No entanto, um mês depois, diante do Figueirense, ele voltou a sentir o mesmo problema. Afastado por sete jogos, o camisa 5 só voltou contra o Vitória, em 7 de agosto. No duelo seguinte, contra o Botafogo, ficou em campo só 16 minutos ao sofrer uma torção no joelho esquerdo.


Boa ação
Nascido em Itororó, na Bahia, o volante palmeirense sempre visita a sua terra natal. Seus familiares ainda moram na cidade.

Para ajudar o povo local, Pierre montou uma escolinha de futebol para crianças. Segundo o jogador, o projeto tem sido um sucesso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Tarde!!!
FIQUEI SABENDO QUE SUA FILHOTA ESTÁ MUITO BEM... E é MUITO LINDA!!! E QUE ESTÁ SENDO MUITO BEM CUIDADA PELA MINHA CUNHADA RÔ,
Abraços/ CORINTHIANA ROXA.

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon