quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Diretor confirma interesse em Alex e nega influência de eleição

O Palmeiras ainda trabalha para confirmar alguns reforços para a próxima temporada, mas já tem em vista um nome de peso que poderia integrar o elenco: o meia Alex, atualmente no Fenerbahce. O interesse foi confirmado pelo diretor de planejamento alviverde, Luiz Gonzaga Belluzzo, possível candidato nas eleições para presidências marcadas para janeiro.

“Temos sim, interesse em trazer o Alex, desde que ele não renove seu contrato com o Fenerbahce. O Palmeiras sempre tem interesse, e ele sabe que, se voltar, seremos os primeiros interessados, e também acho que ele é o primeiro interessado no Palmeiras”, disse o dirigente à Rádio Globo.

O jogador foi o principal destaque na conquista da Copa Libertadores e ainda teve grande momento sob o comando de Wanderley Luxemburgo no Cruzeiro em 2003, com a máquina campeã do Campeonato Brasileiro. A volta do meia, no entanto, é assunto para o segundo semestre.

Por enquanto, a diretoria continua com dificuldade para confirmar a vinda de reforços antes considerados certos, como o zagueiro Danilo e os meias Carlinhos Paraíba e Willians. Ciente disso, o possível candidato à presidência Belluzzo negou que a indefinição política no clube esteja gerando um atraso no planejamento para 2009.

“Eu fico impressionado quando o São Paulo contrata o Renato Silva, por exemplo, que eu acho um jogador ‘mais ou menos’, e a imprensa faz um barulho enorme. Parece que contratou o (ex-zagueiro alemão campeão mundial) Beckenbauer”, reclamou o dirigente, sem esquecer o rival tricolor que tem contratações de sobra já garantidas.

“O Palmeiras trouxe as revelações do Brasileirão e muitos ainda dizem que não contratou ninguém. A renovação do elenco está sendo feita, independente das eleições”, garantiu o dirigente de planejamento do clube.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon