Único atacante do elenco palmeirense que terminou o ano sem marcar gols, Lenny continuará no Parque Antártica na próxima temporada. Apesar das especulações que colocavam o camisa 23 em uma possível ‘lista de dispensa’ alviverde, tanto o jogador como a cúpula palestrina confirmaram o atleta para 2009.
“Vou ficar no Palmeiras. Muita coisa foi falada de que eu iria para lá ou para cá, mas desde o início o clube disse que não me liberaria para outros times”, declarou Lenny nesta sexta-feira. “Meu empresário já conversou com o pessoal da Traffic e de certo, mesmo, é que eu vou ficar em 2009”, completou.
De acordo com Genaro Marino Neto, em entrevista à Rádio Record em 14 de dezembro, Lenny “fez um bom primeiro semestre, mas na segunda metade do ano não conseguiu demonstrar o que um atacante do Palmeiras precisa”. Nesta sexta, em contato com a Gazeta Esportiva.Net, o jogador foi confirmado pelo dirigente.
“O Lenny vai ficar, pois é um cara jovem e rápido, de qualidade. A dinâmica do trabalho feito com ele poderia ser com outro perfil, mas isso é uma opção da comissão técnica”, assegurou Marino.
Outro jogador que pode ficar no Palmeiras em 2009 é Léo Lima. Há duas semanas, o meio-campistas dependia apenas de uma conversa com a comissão técnica. O encontro, segundo o diretor de futebol do clube, foi realizado. Mas um veredicto deve demorar a sair.
“Houve a reunião, mas o Léo ainda está indefinido. Não definimos a posição a ser tomada com ele, mas até o final da temporada tudo estará delineado”, concluiu Genaro Marino.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário