segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Segundo Cipullo, Armero e Willians estão “muito, muito próximos”

Depois de perder sete jogadores que atuaram com freqüência em 2008, o Palmeiras pode fechar o ano com ao menos mais duas contratações. De acordo com o vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo, é grande a possibilidade de o lateral-esquerdo Pablo Armero, do América de Cali, e o volante Willians, do Vitória, acertarem nos próximos dias suas chegadas ao Palestra Itália.
“As duas transações estão muito, muito avançadas. Ainda não estão fechadas, mas só faltam os detalhes finais. Esperamos que esses jogadores sejam anunciados em breve”, explicou o dirigente à Rádio Jovem Pan.

No caso do colombiano, as informações são de que falta apenas um acerto na documentação para que o jogador assine por três anos. Armero disputou um amistoso com a seleção de seu país contra a Catalunha no domingo e deve acelerar a conclusão da transação nesta semana, quando retorna da Espanha. Atualmente com 22 anos, o atleta é visto como uma revelação.

Já Willians, outro jovem atleta, tem negociação ainda mais tranqüila. O Vitória, que tem vínculo com o atleta até 31 de dezembro de 2012, tem o interesse de cedê-lo em troca do empréstimo de cinco jogadores que não serão utilizados por Wanderley Luxemburgo, como os zagueiros Thiago Gomes e Leonardo Silva (o segundo já atuou no Barradão em 2008), o volante Makelelê e o atacante Washington.

Além de Armero e Willians, a confiança é grande de que Keirrison se junte ao elenco alviverde já em janeiro, apesar de seu contrato com o Coritiba expirar apenas em abril e a negativa dos paranaenses em antecipar a liberação. Quem já está certo e confirmado no atual campeão paulista são os zagueiros Danilo, ex-Atlético-PR, e Maurício, ex-Coritiba; e os meias Marquinhos, ex-Vitória, e Cleiton Xavier, ex-Figueirense.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon