segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

David não aparece na apresentação, e Palmeiras aciona CBF, Fifa e gregos

Do grupo de 26 jogadores anunciado pelo Palmeiras para a temporada 2009, dois não estiveram na Academia de Futebol nesta segunda-feira. Marquinhos, que estava no Vitória, teve problemas para conseguir viajar para São Paulo e se apresenta nesta terça-feira pela manhã. Mas o futuro de David ainda é uma incógnita. O zagueiro também não apareceu, e uma briga entre ele e o Palmeiras promete se alongar.

- O Palmeiras já notificou a Fifa, a CBF e o Panatinaikos, que é o clube que ele pretende defender. O contrato dele por mais dois anos, no mínimo, foi protocolado na Federação Paulista antes do término do expediente de fim de ano - explica Gilberto Cipullo, vice de futebol do Palmeiras.
No site da CBF ainda consta o vínculo anterior, que se encerrou em 31 de dezembro de 2008. O zagueiro deseja defender o clube da Grécia, e por isso não se apresentou. Cipullo acha que ele está sofrendo más influências.

- O tempo em que ele esteve conosco sempre foi correto, mas está mal influenciado. Ele assinou um contrato com o Palmeiras, não é de gaveta. E agora alega que não tem contrato. Não sei se ele está no Brasil, fez um contato por telefone ontem (domingo), mas é uma pena, porque o Palmeiras vai até o fim. Mesmo quando estava machucado recebeu sempre os salários - acrescenta o dirigente.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon