segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Rapidinhas do Palmeiras

Mais reforços: Através do vice de futebol Gilberto Cipullo, o Palmeiras informou que continua atrás de contratações para a temporada 2009. “Podemos ter mais duas ou três novidades. Apesar disso, acho que o elenco é bom para brigar em igualdade de condições até na Libertadores”, opinou o dirigentes.

Confronto: Cipullo demonstra personalidade ao bater de frente com a Mancha Alviverde, maior torcida organizada do Palmeiras, responsável por um protesto na reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira. “Ela é a maior das torcidas, mas representa parcela pequena da coletividade. A maioria dos palmeirenses está ao lado da comissão técnica e da diretoria. Na hora em que os resultados aparecerem, tudo isso vai sumir”, avisou.
Descartado: O Palmeiras anunciou que o zagueiro Nicolás Spolli, do Newell’s Old Boys, da Argentina, está fora dos planos. A diretoria do clube paulista reclama que o clube argentino exige um alto valor para liberar o seu defensor.

Para o futuro: Sobre Keirrison, Gilberto Cipullo reiterou a posição de que será necessário paciência por parte da torcida para ver o artilheiro com a camisa do Palmeiras. “Entendemos que é difícil contar com o Keirrison agora. Neste momento, fazemos o planejamento sem ele”, avisou.

Obstáculo: Nascido no interior baiano, o meia Willians prevê algumas dificuldades na adaptação à capital paulista. Durante a apresentação desta segunda-feira, ele sofreu com o frio da cidade. “Será um pouco difícil, mas vou superar”, avisou o atleta, de 19 anos.

Fica como está!: Willians revelou uma curiosidade: ele mostrou sua carteira de identidade aos jornalistas para provar que, na verdade, seu nome correto é “Willans”. Contudo, ele pretende manter no uniforme do Palmeiras a grafia errada, até para facilitar a vida dos narradores de rádio e televisão.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon