segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A Dupla KK Vem ai!!!!!

O Palmeiras Todo Dia conseguiu nesta segunda-feira a informação que os Palmeirenses mais aguardavam: Kléber está praticamente contratado.

A negociação porém não está completamente finalizada. Restariam detalhes burocráticos para o anúncio oficial, que deve ser feito nessa semana.

E tem mais: ao que tudo indica, a dupla de ataque Palmeirense em 2009 será "K30 e K9" - Já a partir de janeiro! Nesta semana a diretoria Palmeirense tentará a liberação de Keirrison junto ao Coritiba. A equipe paranaense receberia um valor para antecipar a liberação do jogador, que tem contrato até abril.

E ainda tem otários que vai na porta do C.T. criticar nossa diretoria!!!
Essa é a melhor diretoria dos últimos tempos!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

valrew amigo por estar sempre imformando a naçãoo palmeirense abraçãooo continue assim valew ...

Anderson Nascimento disse...

Tenho um enorme prazer em fazer isso e acho muito legal gostaria que vcs divulga-se mais meu blog obrigado.

Anônimo disse...

Proponho uma enquete :
Qual deve ser a camisa do Kleber? (Se ele ficar)
Eu acho q devia ser a 7 do animal!

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon