Tudo igual: A diretoria do Palmeiras segue ansiosa, mas o representante do Dínamo de Kiev no Brasil, Fábio Brito, confirmou que o caso do atacante Kléber continua sem novidades até a tarde desta terça-feira. “Está em stand-by”, afirmou em entrevista por telefone à reportagem da GE.Net.
Não foi desta vez: Contratado junto ao Vitória, o meia Marquinhos teve a apresentação adiada aos jornalistas. A intenção do Verdão é encerrar todos os exames do atleta antes de liberar o atleta para o contato com a imprensa.
Reclamação : Em 2009, Wanderley Luxemburgo voltou a trabalhar sem qualquer restrição no braço fraturado no ano passado durante entrevero com torcedores. Contudo, a lesão continua incomodando o treinador. “Ainda dói pra caramba e tenho que fazer a fisioterapia. Não consigo esticar o braço direito”, explicou.
Quero carinho: Luxemburgo está satisfeito com o período de treinos e jogos longe da capital paulista. O Palmeiras fica em Atibaia até dia 20 de janeiro e, na sequência, disputa dois compromissos seguidos do Campeonato Paulista em Ribeirão Preto. “Lá, a torcida é diferente, não costuma ver a equipe sempre”, lembrou.
Mais uma chance: Nem mesmo começou a temporada e Lenny já levou uma chamada de Wanderley Luxemburgo, que exige uma mudança de personalidade de seu atacante. “É um jogador que surgiu com talento, não tem medo de jogar, mas tem que deixar de ser criado pelo avó e o avô, não falo isso de forma pejorativa. Precisa ser jogador de futebol. Soltar pipa no ventilador não dá. Tem que sair na rua, cortar o pé”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário