A seguir cenas do próximo capítulo da novela "K30 e K9 - O melhor ataque do Brasil".
Kléber: a situação é a mesma desde que noticiamos na segunda-feira com exclusividade a possibilidade dele ficar. Por ser feriado em Kiev até esta quinta-feira (08/01), o Dínamo ainda não teria confirmado o depósito dos 8 milhões feito pelos investidores italianos. Isso ocorreria apenas na sexta-feira, 09/01, primeiro dia útil após o feriadão.
Enquanto isso o jogador marcou viagem para a Ucrânia para esse sábado. Em se confirmando o depósito ele assinará a rescisão de contrato com o Dínamo para depois ser registrado pela equipe italiana e em seguida ser repassado por empréstimo ao Palmeiras.
Keirrison: um membro da diretoria do Palmeiras está em Curitiba, junto de um executivo da Traffic, para tentar convencer o Coritiba a liberar o jogador. Eles oferecerão uma quantia que consideram justa pelos 20% que os paranaenses ainda têm sobre o jogador. A primeira oferta, de R$ 700 mil feita no final do ano passado, foi recusada.
Ao que tudo indica, a novela terá seus capítulos finais entre sexta-feira e o começo da semana que vem.
4 comentários:
Por mais que eu queira o Kleber, ele não vale 8 milhões de euros.Trata-se de um bom jogador, não um excepcional jogador.
Não concordo com vc acho que ele tem uma vontade incrivel fora a habilidade dele acho q vale sim!!!
Muitas vezes vemos jogadores ruins saindo por 6 ou ate 10 milhoes entao o kleber vale sim.
E as broncas do Muricy e do Mano o Lancenet não registra ? Ou só o Luxa dá bronca em treinos ? Vá te catar turma traíra do Lance, um jornal que persegue o Palmeiras há muitos anos.
Desculpando pela opinião em lugar errado devo dizer a propósito dos dois Ks. Espero que os adversários não venham nos gozar fazendo kakakakakakakakakakakakka, pois, na realidade cada dia torna-se muito mais difícil ficar com os dois, O Kleber pelo preço que, repito, em minha opinião não vale. Leiam o que escrevi em meu blog www.observatorioalviverde,blogspot.net
Keirrison tem feito muito bico-doce e eu não acredito em jogadores assim. Ele passa a impressão, tomara que apenas seja uma impressão, de que não está satisfeito por poder atuar pelo Palmeiras.
Postar um comentário