Vanderlei Luxemburgo costuma distribuir broncas durante os treinos do Palmeiras. Durante o ano passado, com a maratona de viagens e jogos, poucas foram as oportunidades de ver o treinador buscando aprimorar a técnica de seus jogadores.
Com a longa pré-temporada em Atibaia, será uma constante presenciar berros do treinador com seus jogadores. Os alvos principais neste começo de temporada são velhos conhecidos da torcida. Nesta quinta-feira, durante o treino, Luxemburgou não poupou Lenny, Jefferson, Dida, Wendel, Pierre, Bruno e Souza.
Confira a bronca do treinador para cada um dos jogadores:
DE LUXA PARA LENNY: - Tá reclamando do quê? Você já está cansado? Fica reclamando toda hora. Vai soltar pipa dentro de casa, então! Vai treinar, c...! -
DE LUXA PARA JEFFERSON: - P..., Jefferson, vamos correr ou não? Eu falo para você correr e você corre. É só eu virar as costas que você está andando, c...! (jogador retruca...) - Tá correndo? correndo é o c... que eu tô vendo!
DE LUXA PARA DIDA: - Vamo, Dida! Sai da p... do chão, c...!
DE LUXA PARA WENDEL: - Cabeceia direito, Wendel. Sai do chão, c...!
DE LUXA PARA PIERRE: - Pierre, c..., chuta mais forte com esse seu pé esquerdo de moça, p...!
DE LUXA PARA BRUNO: - Agarra essa bola, Bruno. Fica com essa mão mole, parece que tá pegando em peitinho de mulher, c...!
DE LUXA PARA SOUZA: - C..., Alemão. Tem 19 anos e já está morto...
Um comentário:
E as broncas do Muricy e do Mano o Lancenet não registra ? Ou só o Luxa dá bronca em treinos ? Vá te catar turma traíra do Lance, um jornal que persegue o Palmeiras há muitos anos.
9 de Janeiro de 2009 11:31
Postar um comentário