domingo, 18 de janeiro de 2009

Palmeiras quer ex-corintiano Coelho e espera resposta por Edmílson

Coelho, revelado pelo Corinthians e atualmente no Bologna, da Itália, foi o nome indicado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para reforçar a lateral direita do Palmeiras em 2009. O clube enviou uma proposta ao jogador, porém ele ainda não respondeu porque passa por problemas particulares.

Já em relação ao pentacampeão mundial Edmílson, o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, admitiu o interesse no veterano de 32 anos. "Entramos em contato com o Villarreal e esperamos uma resposta", declarou, em entrevista à Rádio Record.

Na última terça-feira, o UOL Esporte já revelara que o volante recebera uma proposta palmeirense, apesar de o gerente de futebol, Toninho Cecílio, se esquivar do assunto.

Na Espanha, porém, o Villarreal dá indícios de que não concordará com a liberação do brasileiro, embora ele esteja insatisfeito na reserva. "A obrigação dos jogadores é de treinar e se preparar para jogar. Para que um jogador saia, as condições econômicas e esportivas devem ser adequadas", observou o homem forte do clube europeu, José Manuel Llaneza, segundo o jornal Marca.

A situação de Coelho parece ser mais fácil. Ele está vinculado ao Corinthians até julho de 2009, e o rival alvinegro permitiu que o Palmeiras negociasse diretamente com o atleta de 25 anos. O Bologna também concorda em liberá-lo antes do término do empréstimo. Por isso, a diretoria fez uma oferta de trabalho diretamente ao lateral, e agora espera uma resposta, segundo apurou a reportagem nos bastidores do time alviverde.

Coelho chegaria para ser titular. Luxemburgo improvisou o volante Sandro Silva na ala durante o primeiro jogo-treino do ano, na última quarta-feira. As outras opções para o setor são Fabinho Capixaba e Wendel.

3 comentários:

Saulo disse...

São bons reforços se forem concretizados. O Palmeiras vai melhorar ainda mais pra frente.

Anônimo disse...

Coelho é uma excepcional alternativa embora a torcida do Palmeiras não pense assim, discriminando-o, só porque atuou nos gambás. Eu moro em Belo Horizonte e a sua saída do Atlético valeu até depredação da sede do clube. Coelho arrebentou com a camisa do Galo e foi um dos melhores da posição no último brasileirão. Não entrou na relação dos tres melhores porque o Atlético este ano jogou abaixo da crítica, abaixo das expectativas. Ou os palmeirenses acham que o Élder Granja que, misteriosamente e imerecidamente esteve na relação da CBF jogou mais e melhor do que o Coelho ? Nem em sonho ! Além de tudo é um grande batedor de faltas, coisa que não temos há muitos anos.

Anônimo disse...

ATENÇÃO
A cornetada anterior em que errei e grafei anônimo é de minha autoria. Gostaria que todos entrassem em meu blog:
www.observatorioalviverde@blogspot.com

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon