quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Rapidinhas do Palmeiras

Crítica: Mais uma vez, a bola do Campeonato Paulista é alvo de polêmica. Neste ano, a novidade aparece nas cores da “redonda”. No treino desta quarta-feira, o técnico Wanderley Luxemburgo também solicitou cuidado aos seus goleiros na hora das defesas. “Essa bola não é para agarrar e sim para espalmar”, aconselhou o treinador, em certo momento do trabalho.
Tormento: Além dos treinos físicos, os jogadores do Palmeiras também sofreram com as atividades do Hotel Borboun, em Atibaia. Durante a corrida em volta do gramado, os atletas foram submetidos a uma música alta e a uma voz desagradável de um animador das crianças.

Hora de secar?: A entrevista do zagueiro Gustavo teve uma particularidade. Dois garotos observavam atentamente as palavras do defensor. Até aí, tudo bem. Mas ambos estavam vestindo camisas dos rivais São Paulo e Corinthians.

Atraso: O meio-campista Marquinhos, ex-Vitória, tem chegada prevista à capital paulista na noite desta quarta-feira. Assim, realiza exames médicos no dia seguinte e deve ser apresentado somente na sexta-feira em Atibaia.

Tormento: O zagueiro Gustavo ficou surpreso com a saída do jovem David pelas portas do fundo do Palmeiras. “Como jogamos na mesma posição, estávamos mais próximos. Fiquei de ligar para ele no Natal e não o encontrei”, lamentou. 'Mas o David nunca falou nada de sair assim', emendou.

Um comentário:

Anônimo disse...

A bola pode ser ruim mas vai ser ruim para todo mundo.
Essa de dois garotos, cada qual vestindo as camisas bambi e gambá, só pode ser coisa de repórter de um desses times, que trabalham juntos contra o Palmeiras há muitos anos.

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon