Enquanto a novela "K30 e K9" não chega a um final, o Palmeiras pode contratar outro atacante: Brandão, do Shakhtar Donetsk da Ucrânia.
"Os salários com o Palmeiras estão acertados. Fica pendente a chegada de um fax do Shakhtar liberando o jogador por um ano de empréstimo" disse ao UOL o agente do jogador, Mario César, que ainda comentou os fatores que fizeram o atacante se interessar em atuar pelo Palmeiras:
"O Toninho Cecílio nos procurou e fez uma proposta colocando o Brandão no mesmo nível dos grandes atacantes do futebol brasileiro. Além disso, existe o projeto de estar em um grande clube, com o melhor treinador e disputar uma Libertadores. São fatores que mexeram com o jogador, e agora aguardamos o presidente do Shakhtar" concluiu.
O pai de Brandão, que também trabalha como seu procurador, viaja para Ucrânia no sábado para negociar a liberação do jogador junto aos cartolas ucranianos. Entre segunda e quarta-feira a situação deve estar resolvida.
Um comentário:
Precisamos de Brandão pois estamos sem atacantes. Além disso, Brandão é jogador de boa estatura física e que pode ser importante arma para o jogo aéreo.
Postar um comentário